NAMM SHOW - Conheça os lançamentos da Fender para 2020!

17/01/2020

Fender na NAMM 2020



AMERICAN ACOUSTASONIC STRATOCASTER

A American Acoustasonic Stratocaster mantém vivo o espírito de inovação que impulsiona Fender. O sistema de captação (SIRS - Stringed Instrument Resonance System) projetado pela Fender e pela Fishman proporciona uma ampla gama de timbres acústicos e elétricos que certamente serão fonte de inspiração para músicos de todos os estilos.

Fender na NAMM 2020

AMERICAN ULTRA

Fender na NAMM 2020


A série American Ultra é a nossa mais avançada linha de guitarras e baixos para músicos que buscam o máximo em termos de performance, precisão e timbre.

Fender na NAMM 2020

Player LEAD II e LEAD III

Fender na NAMM 2020

Em resposta a uma demanda de guitarras fabricadas fora dos EUA que apresentavam alta qualidade e baixo preço, a Fender criou a Lead Series em 1979, apresentando um novo design de corpo, pontes fixas e novas opções de configuração de timbre. Atendendo a uma demanda de músicos que procuravam por estes modelos a Fender recriou os modelos Lead dando início a uma nova era criativa na história da Fender.

Fender na NAMM 2020



´64 CUSTOM PRINCETON REVERB

Fender na NAMM 2020



O Princeton da Fender é simplesmente um dos amplificadores de guitarra mais versáteis e amados de todos os tempos. Oferece resposta tonal, e os inigualáveis reverb e tremolo da Fender e tem o tamanho perfeito para guitarristas que desejam um amplificador de potência moderada para qualquer situação de palco ou estúdio. E na era moderna das pedaleiras, é a plataforma perfeita para a construção de timbres.

Fender na NAMM 2020



MUSTANG GTX50 E MUSTANG GTX100

A série Mustang GTX possui um conjunto de recursos sem precedentes e desempenho imbatível. Uma ampla seleção de modelos de amplificadores precisos e versáteis, dezenas de efeitos e 200 presets integrados oferecem os timbres de guitarra que você precisa para praticamente qualquer tipo de música. A flexibilidade do caminho do sinal permite alterar a cadeia de efeitos. Conexão Bluetooth para o novo aplicativo Fender TONE 3.0 (para iOS e Android) proporciona realizar edições mais específicas, navegar pela comunidade Fender Tone, fazer backups, restaurar presets e reproduzir músicas.

Fender na NAMM 2020


MUSTANG LT50

O Mustang LT50 incorpora o que aprendemos ao longo de décadas produzindo os amplificadores de guitarra com o melhor som do mundo. é ideal para prática ou preformance, com 50 watts de potência, um alto-falante de 12 polegadas de alta qualidade, uma interface de usuário simples, tela colorida e uma coleção de presets que cobrem uma ampla variedade de músicas. A versátil cadeia de sinais com amplificadores de alta qualidade e modelos de efeitos produz timbres incríveis, tornando-o o amplificador de 50 watts mais inspirador da sua classe.

Fender na NAMM 2020



ARTIST SERIES

Novos instrumentos signature de Eric Johnson, Tom Morello, Justin Meldal-Johnsen, Jim Root, Tony Franklin e Jim Adkins.

Fender na NAMM 2020

Jim Root Jazzmaster

Fender na NAMM 2020

Justin Meldal-Johnsen Mustang Bass

Fender na NAMM 2020

Eric Johnson Stratocaster

Fender na NAMM 2020

Jim Adkins Telecaster

Fender na NAMM 2020

Tom Morello Stratocaster

Fender na NAMM 2020

Tony Franklin Jazz Bass



ACOUSTICS

Os novos Ukuleles da série Fullerton prestam uma homenagem as iconicas plataformas da Fender. Disponíveis nos corpos Stratocaster, Tele e Jazzmaster.

Fender na NAMM 2020



TONE MASTER

Os amplificadores Tone Master Twin Reverb e Tone Master Deluxe Reverb utilizam um enorme poder de processamento digital para obter um feito notável de modelar fielmente os circuitos e a potência de 85 watts (Tone Master Twin Reverb) e 22 watts (Tone Master Deluxe Reverb) de seus modelos precursores.

Fender na NAMM 2020



VINTERA

Fender na NAMM 2020



A Série Vintera é uma linha de guitarras e baixos inspirados no estilo vintage e que possuem a vibe das décadas passadas, incluindo: Stratocaster, Telecaster, Jaguar, Mustang, Jazzmaster, Jazz Bass, Precision Bass e Mustang Bass. Cada modelo tem a aparência autêntica de sua época, bem como a sonoridade específica das décadas dos anos 50, 60 e 70.

Fender na NAMM 2020



AMERICAN ORIGINAL

Fender na NAMM 2020



A American Original foi lançada em 2018 com uma série de instrumentos baseados nos principais modelos das décadas de 1950, 1960 e 1970 que incorporavam em sua fabricação recursos modernos aumentando o conforto, tocabilidade e performance. Neste ano novos modelos e cores foram incorporados a esta já famosa linha de guitarras e baixos.

Fender na NAMM 2020


OFFSET

Novas cores e configurações da série Offset com destaque para as guitarras Duo Sonic e baixos Mustang.



Fender na NAMM 2020

PASSPORT SERIES 2

A conhecida série Passport tem tudo o que você precisa para obter um excelente som em qualquer lugar, a qualquer hora com a praticidade de poder levar o mixer, as caixas e cabos num conveniente case no formato de mala. Os novos modelos dispõem de conectividade de áudio Bluetooth e está disponível em três modelos que cobrem todas necessidades de sonorização ao vivo, desde eventos educacionais, esportivos e de culto; reuniões, seminários e apresentações; e apresentações musicais clubes e casas de show de médio/pequeno porte.

Fender na NAMM 2020

Fender na NAMM 2020

Fender na NAMM 2020

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

Novas Fender American Ultra Series
17/02/2020

NAMM SHOW - Conhea os lanamentos da Fender para 2020!
17/01/2020

Apresentamos as novas Fender American Performer Series
10/04/2019

Fender Player - Sempre copiadas, mas nunca igualadas.
26/03/2019

NAMM SHOW - Conhea os lanamentos da Fender para 2019!
12/02/2019

+ notícias